Como achar bons hotéis em Londres com desconto

Os leitores mais atentos já terão reparado no link para a Loja do Viajante Descolado que apareceu no menu do blog há alguns dias.Lá recomendo empresas online parceiras que facilitam a vida do viajante independente.

Dentre os parceiros do Segredos de Londres, um dos mais inovadores é o lastminute.com. Além de ser uma eficiente ferramenta de busca de passagens aéreas, hotéis, e ingressos, seu diferencial é o Top Secret Hotels: uma promoção de hotéis em Londres (e outras cidades europeias) de 4 ou 5 estrelas com ótimos descontos.

Mas para consegui-los tem uma condição: que você reserve o hotel sem saber qual é. Isso mesmo: você escolhe o hotel pela localização aproximada (eles pintam o bairro do hotel em um mapinha para você saber a área da cidade em que ele está), número de estrelas, informações sobre estrutura (se tem piscina, spa, etc) e o preço. Você só descobre o nome do hotel e sua localização exata depois de confirmar e pagar a reserva!

Lastminute screenshot

Site do Top Secret Hotels

Não é raro aparecer hotéis 5 estrelas por menos de £100. Quer ver? Confira no site do lastminute.com.

A explicação deles é que bons hotéis não gostam de aparecer dando desconto para não arranhar a marca, mas também não querem ter quartos vazios. Dessa forma eles aumentam a ocupação sem divulgar que cobrou tarifas mais baixas, e deixando clientes felizes (que na maioria das vezes não teriam escolhido esse hotel com o preço cheio).

Há um tempo atrás, quando o Tripadvisor e lastminute.com ainda faziam parte do mesmo grupo, dava para “enganar” o Top Secret: eles publicavam a posição do hotel no Tripadvisor. Você ia lá, conferia se a descrição batia mesmo e ficava sabendo qual era o hotel antes de reservar. Mas essa moleza acabou e agora o jeito de economizar é ir às cegas mesmo.

Vale a barganha ou é aventura demais para você?

Nota: eu já usei os serviços do lastminute.com diversas vezes, pagando, e fiquei muito satisfeita, por isso decidi recomendar. Este blog ganha uma comissão a cada vez que indica uma compra no site, mas fiquem tranquilos que eu  recomendo promoções quando acredito que realmente são uma boa oportunidade.

Você também vai gostar de ler estes posts:



About

Multiplicando o amor por Londres desde 2011


'Como achar bons hotéis em Londres com desconto' has no comments

Be the first to comment this post!

Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.

Segredos de Londres: multiplicando o amor por Londres desde 2011