Dover St Market: templo da moda-tendência em novo endereço

Esses dias não consigo falar de outra coisa, minha cabeça só consegue pensar na preparação do Encontro dos Apaixonados por Londres que vai acontecer na semana que vem! Por isso pedi socorro à Mônica, do London London (que é a página do Facebook com as fotos mais incríveis de Londres), que prontamente escreveu um post super bacana sobre uma loja que é visita obrigatória para os fashionistas.

Aí vai 🙂 

Você é apaixonado por moda? Então anota esta dica: visite a Dover St Market, uma loja multi-marcas que há três meses mudou-se do tradicional bairro de Mayfair (ficava na Dover street) para a rua Haymarket, em Piccadilly. O prédio, que estava vazio desde 2007 e era a antiga sede da Burberry, foi totalmente reformado. Agora a loja tem como vizinhos um cinema, um teatro e um bar, e fica a apenas um quarteirão da Trafalgar Square.

Dover St Market compras em Londres 1 Dover St Market compras em Londres 10

A nova Dover St Market é três vezes maior que a antiga loja, o que significa três vezes mais roupas chiquérrimas e incríveis de Valentino, Givenchy, Junya Watanabe entre outros. São cinco andares inovadores projetados pela estilista Rei Kawakubo, da Comme des Garçons. A nova loja continua a abrigar todas as 14 etiquetas Comme, além das recém-chegadas Molly Goddard e Simone Rocha e espaços dedicados a novos designers. Se você está atrás de preços baixos, não é o local mais indicado. Mas não é tudo incrivelmente inacessível, porque há algumas colaborações de marcas como Vans e Timberland. A Dover Street Market também existe em Nova York e Tóquio. Veja todas as grifes expostas na loja.

Dover St Market compras em Londres 9 Dover St Market compras em Londres 4 Dover St Market compras em Londres 5

Depois de caminhar por toda a loja, você pode se deliciar com os quitutes da Rose Bakery, o café que fica no último andar do prédio e que foi criado pelo casal Rose Carrarini e Jean Charles.

Funciona de segunda a sábado, das 11 às 19h e domingos das 12 às 17h.

Obrigada, Mônica! 

Um pouco sobre a London London: depois de mais de 30 anos atuando como jornalista, a Mônica decidiu dar uma virada na vida: pediu demissão dos dois empregos em São Paulo e comprou passagem só de ida para Londres, cidade que sempre amou e adotou como se fosse sua. Seu “novo” trabalho (já há 4 anos) é ajudar brasileiros que chegam a Londres para passear, morar ou estudar. A Mônica elabora roteiros personalizados de acordo com o perfil de cada viajante, priorizando os passeios que fogem do tradicional, segredos e curiosidades da cidade. 

Gostou da proposta? Encontre a Mônica no seu blog, Facebook e Instagram – ou escondida na foto abaixo 🙂 – ou entre em contato diretamente por email (momay.momay @ gmail . com) ou whatsapp (+447720879247).

Dover St Market compras em Londres 6

 

Esses dias não consigo falar de outra coisa, minha cabeça só consegue pensar na preparação do Encontro dos Apaixonados por Londres que vai acontecer na semana que vem! Por isso pedi socorro à Mônica, do London London (que é a página do Facebook com as fotos mais incríveis de Londres), que prontamente escreveu um post super bacana sobre uma loja que é visita obrigatória para os fashionistas. Aí vai 🙂  Você é apaixonado por moda? Então anota esta dica: visite a Dover St Market, uma loja multi-marcas que há três meses mudou-se do tradicional bairro de Mayfair (ficava na Dover street) para a rua Haymarket, em Piccadilly. O prédio, que estava vazio desde 2007 e era a antiga sede da Burberry, foi totalmente reformado. Agora a loja tem como vizinhos um cinema, um teatro e um bar, e fica a apenas um quarteirão da Trafalgar Square. A nova Dover St Market é três vezes maior que a antiga loja, o que significa três vezes mais roupas chiquérrimas e incríveis de Valentino, Givenchy, Junya Watanabe entre outros. São cinco andares inovadores projetados pela estilista Rei Kawakubo, da Comme des Garçons. A nova loja continua a abrigar todas as 14 etiquetas Comme, além das recém-chegadas Molly Goddard e Simone Rocha e espaços dedicados a novos designers. Se você está atrás de preços baixos, não é o local mais indicado. Mas não é tudo incrivelmente inacessível, porque há algumas colaborações de marcas como Vans e Timberland. A Dover Street Market também existe em Nova York e Tóquio. Veja todas as grifes expostas na loja. Depois de caminhar por toda a loja, você pode se deliciar com os quitutes da Rose Bakery, o café que fica no último andar do prédio e que foi criado pelo casal Rose Carrarini e Jean Charles. Funciona de segunda a sábado, das 11 às 19h e domingos das 12 às 17h. Obrigada, Mônica!  Um pouco sobre a London London: depois de mais de 30 anos atuando como jornalista, a Mônica decidiu dar uma virada na vida: pediu demissão dos dois empregos em São Paulo e comprou passagem só de ida para Londres, cidade que sempre amou e adotou como se fosse sua. Seu "novo" trabalho (já há 4 anos) é ajudar brasileiros que chegam a Londres para passear, morar ou estudar. A Mônica elabora roteiros personalizados de acordo com o perfil de cada viajante, priorizando os passeios que fogem do tradicional, segredos e curiosidades da cidade.  Gostou da proposta? Encontre a Mônica no seu blog, Facebook e Instagram - ou escondida na foto abaixo 🙂 - ou entre em contato diretamente por email (momay.momay @ gmail . com) ou whatsapp (+447720879247).  

Avalie este post!

User Rating: 3.5 ( 1 votes)
0

Você também vai gostar de ler estes posts:



About

Multiplicando o amor por Londres desde 2011


'Dover St Market: templo da moda-tendência em novo endereço' has no comments

Be the first to comment this post!

Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.

Segredos de Londres: multiplicando o amor por Londres desde 2011