Pizza gourmet charmosa e descomplicada em Covent Garden

‘Guest post’ por minha amiga Denise, que mora em Londres há 11 anos.

Se você está em Covent Garden e gostaria de comer uma coisa rápida e gostosa em um lugar charmosinho, vá à Homeslice Pizza que fica na Neals Yard, um bequinho charmoso meio escondido, paralelo a Neal st e off Montmouth st.

O local é descolado, descomplicado, a comida gostosa e o preço bom. Veja como funciona:

você chega, senta na mesa (às vezes compartilhando uma das mesas grandes), escolhe sua pizza das opções na parede e a pizza chega muito rápido, no prato de papel mesmo, só que é muito boa!

A fatia é gigante (tamanho de 2 fatias normais) e custa £4. A pizza grande custa £20, porém também é gigante, diâmetro de 20 inches = 50 cm!, difícil de ser devorada por 2 pessoas, esta seria para um grupo de 3 ou 4 pessoas. Nem todos os sabores são servidos em fatia, em geral só a Margherita e alguns outros sabores “do dia”. Eu que quase sempre como pizza Margherita (hábito italiano) resolvi arriscar na pizza de mushroom (cogumelos) que tinha uma cara ótima e adorei.

A bebida tb é descomplicada. Tem chope que é tirado na hora ou vinho da casa bem razoável que vem numa garrafa Magnum (de 1,5 litro). Você recebe a garrafa cheia, bebe a vontade e depois eles medem com uma régua de madeira quantos copos você bebeu. Uma garrafa de água (tap water) com copos é trazida à mesa sem mesmo que você peça, também não é cobrada.

Enfim, você sai feliz porque comeu e bebeu bem, foi atendido super rápido e não pagou muito. O staff de lá é bastante simpático. Eu particularmente achei o local o “achado do ano”! Já estou com vontade de voltar lá.

Obrigada, Denise! E eu de provar!

Entrada Homeslice Pizza Neals Yard, Londres

Entrada da Homeslice Pizza

Cardapio na parede da Homeslice Pizza, Londres

Cardapio na parede

Interior do Homeslice, Londres

Interior do local

Homeslice, Londres

A pizza inteira que alimenta até 4

Pizza em Londres

Pizza no papel!

 

Fotos de divulgação

'Guest post' por minha amiga Denise, que mora em Londres há 11 anos. Se você está em Covent Garden e gostaria de comer uma coisa rápida e gostosa em um lugar charmosinho, vá à Homeslice Pizza que fica na Neals Yard, um bequinho charmoso meio escondido, paralelo a Neal st e off Montmouth st. O local é descolado, descomplicado, a comida gostosa e o preço bom. Veja como funciona: você chega, senta na mesa (às vezes compartilhando uma das mesas grandes), escolhe sua pizza das opções na parede e a pizza chega muito rápido, no prato de papel mesmo, só que é muito boa! A fatia é gigante (tamanho de 2 fatias normais) e custa £4. A pizza grande custa £20, porém também é gigante, diâmetro de 20 inches = 50 cm!, difícil de ser devorada por 2 pessoas, esta seria para um grupo de 3 ou 4 pessoas. Nem todos os sabores são servidos em fatia, em geral só a Margherita e alguns outros sabores "do dia". Eu que quase sempre como pizza Margherita (hábito italiano) resolvi arriscar na pizza de mushroom (cogumelos) que tinha uma cara ótima e adorei. A bebida tb é descomplicada. Tem chope que é tirado na hora ou vinho da casa bem razoável que vem numa garrafa Magnum (de 1,5 litro). Você recebe a garrafa cheia, bebe a vontade e depois eles medem com uma régua de madeira quantos copos você bebeu. Uma garrafa de água (tap water) com copos é trazida à mesa sem mesmo que você peça, também não é cobrada. Enfim, você sai feliz porque comeu e bebeu bem, foi atendido super rápido e não pagou muito. O staff de lá é bastante simpático. Eu particularmente achei o local o "achado do ano"! Já estou com vontade de voltar lá. Obrigada, Denise! E eu de provar! Entrada da Homeslice Pizza Cardapio na parede Interior do local A pizza inteira que alimenta até 4 Pizza no papel!   Fotos de divulgação

User Rating: Be the first one !
0

Você também vai gostar de ler estes posts:


Tagged: ,


About

Multiplicando o amor por Londres desde 2011


'Pizza gourmet charmosa e descomplicada em Covent Garden' have 3 comments

  1. 06/04/2016 @ 7:58 pm Bruna

    Hmm, que delícia! Realmente as pizzas têm um aspeto ótimo!

    Reply

  2. 01/10/2017 @ 9:28 pm Matheus Cronemberger

    Que delicia de blog!!! Eu estou amando cada postagem!

    Reply

    • 05/10/2017 @ 2:16 pm Deb

      Delicia de comentário 🙂
      Abraço!

      Reply


Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.

Segredos de Londres: multiplicando o amor por Londres desde 2011