Segredos de Londres completa 4 anos no ar!

Caros amigos, eu não poderia deixar essa data passar em branco. Afinal, 4 anos não são pouca coisa não! Alegre Desde que minha musa inspiradora Paulinha me incentivou a criar o blog em 2011 até hoje, muita coisa bacana aconteceu. Além do mais o último ano me deu muitos motivos para comemorar. Primeiro, o blog ganhou uma marca nova. E depois de muuuuitos meses de procura e bateção de cabeça veio a roupa nova, que acho que caiu como uma luva! Fiz um Antes e Depois para quem está chegando agora poder comparar. Eu adoro coisas retrô e curtia muito o layout antigo, ainda mais com o header charmoso que ganhei da Val Rizzo, mas o tema não tinha muitas funcionalidades e acabou chegando a hora de modernizar por dentro e por fora. O que você achou do nosso novo visual?

Segredos-de-Londres-antes-e-depois.jpg

É maravilhoso constatar que, depois de 4 anos, continuam sobrando Segredos de Londres para contar! Entre os posts que fizeram mais sucesso este ano estão o Roteiro de 1 dia em Londres a pé, as Linhas de ônibus que valem por um passeio e o super guest post com 10 lojas de design e decoração que ganhei da Heloisa Righetto.

Hampstead-Heath-by-Mila.jpg

Para mim, a palavra chave destes últimos 12 meses foi colaboração. Receber amigos por aqui me dá uma alegria enorme, e no último ano foram várias alegrias. O Leo relatou sua visita aos incríveis museus de Bletchley Park, onde a trama do filme “O jogo da Imitação” se desenrolou na vida real e na ficção. Denise e Bianca deram suas dicas inaugurando a tag Dicas dos Amigos. Nossa colaboradora master Tininha continuou mandando altas fotos que ilustraram nossos posts, Facebook, Twitter e Instagram. Aliás, o Instagram é outra novidade desse último ano: nossa conta é graciosamente povoada por cliques geniais de leitores amigos e parceiros como o Cluden, a Yolanda Palomo, o Medina e a #PhotoTakenByMila.

Tower-Bridge-Yolanda-Palomo.jpg

Falando em colaboração, nesse último ano saí da toca e comecei a interagir com outros blogueiros. Algo que, confesso, demorei muito a fazer. Tudo começou quando a Bianca, que escreve o Buraco da Fechadura, me apresentou a Mônica do London, London (que tira as fotos mais lindas e faz passeios guiados em Londres como ninguém) e a Mirella do Mikix e agora também do Viajoteca, que me apresentou à RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem. Isso já faz mais de um ano, mas mais recentemente vi que poderia ajudar outros blogueiros tanto quanto estava aprendendo e comecei a participar mais das discussões. Aí vieram as feiras de turismo e nelas conheci ao vivo um monte de gente bacana, talentosa e apaixonada que eu já seguia virtualmente. É muito bom estar perto de gente como a gente! Em breve estarão todos por aqui, mas não podia deixar de fazer uma menção honrosa a 3 feras que viraram amigos: a Gardênia, autora do divertido As Peripécias de Uma Flor, que é quase gêmeo do Segredos (com 3 dias de diferença!), a veteraníssima e desbravadora Roberta, do Territórios, que acaba de completar 9 anos na estrada, e o Fabio do Viagens Cinematográficas, autor das fotos de viagem mais bonitas da blogosfera. Não poderia deixar de dar um alô aos amigos que fiz na WTM: vocês sabem quem são! Alegre

Covent-Garden-London-London.jpg

Foto: Mònica O’May do London, London

A colaboração mais valiosa para qualquer blogueiro é a interação com os leitores, e faço aqui uma reverência a você que acompanha o Segredos de Londres, seja desde o início ou há pouco tempo. Este blog é feito para você!

Fecho com uma última novidade que acaba de sair do forno: a entrada do blog, hoje, na ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem, cujo selinho já está aqui na coluna da direita.

Um beijo e bora continuar multiplicando o amor por Londres que é muito bom!



About

Multiplicando o amor por Londres desde 2011


'Segredos de Londres completa 4 anos no ar!' have 22 comments

  1. 19/05/2015 @ 1:19 am Ana Novais

    Oi Deb!!! Tive que dar uma passadinha aqui pra dar feliz aniversário ao seu “filho”, afinal 4 anos não é pouca coisa não, então PARABÉNS!! Eu com certeza preciso de uma outra ida a Londres! Fiquei 5 dias lá como parte da minha Lua de Mel em 2011, mas fiz tão pouca coisa se for pensar no que eu poderia ter feito… comecei a ler alguns posts aqui e já dá vontade de procurar passagem pra conhecer direito a cidade!
    Super beijo pra você e parabéns pelo blog!! Vou continuar acompanhando 🙂
    Beijos!!!

    Reply

  2. 19/05/2015 @ 4:00 am Tininha

    Deb, parabéns de coração pro Segredos, eu uso e recomendo. Indico pra todos que vem aqui – facilita a minha vida como host :))) Amo participar com meus cliques e quando tem a oportunidade um guest post (só não me peça pra escrever sobre maratona de novo pois não sei se nessa vida eu encaro de novo!) Beijo enorme! Muito mais sucesso! Rumo aos 5,000 likes!!! X

    Reply

  3. 19/05/2015 @ 7:52 am Denise Tonin

    Deb querida, parabéns pelo belo trabalho! O blog tá lindo e vc merece todo o sucesso do mundo! Uhuuu Adorei te conhecer ao vivo e a cores e espero que a gente consiga se ver mais! Beijao

    Reply

  4. 19/05/2015 @ 8:51 am Silvia

    Congrats!!!!

    Reply

  5. 19/05/2015 @ 9:45 am Gabriela Palma

    Parabéns Deb. É muito bom quando temos o nosso trabalho reconhecido. Vida longa ao Segredos de Londres… Bjs da “amiguinha insana” Gaby ; D

    Reply

  6. 19/05/2015 @ 10:23 am ANTONIO ROMULO JR

    PARABÉNS DEB!!! 4 anos de trabalho bem feito. O resultado não podia ser melhor. Saber que foram 4 anos de muita evolução. Os próximos certamente serão de muito sucesso!!!! Grande abraço!!!

    Reply

  7. 19/05/2015 @ 11:11 am Bianca

    Parabéns pelos 4 anos, Deb! Lembro bem no comecinho e é uma alegria ver que a ideia emplacou, evoluiu e tem sido super bem sucedida! Fico muito feliz por poder participar um pouquinho dessa história, pode contar comigo sempre! 😀 Beijão e até breve!

    Reply

  8. 19/05/2015 @ 11:21 am Alice

    Muitos parabéns!!! Desde que descobri este blog sou sua fã…já fui a Londres há muitos anos , mas estava a pensar voltar este ano…será que me pode dar a indicação dum hotel não muito caro e mais ou menos central já que tenho alguns problemas de mobilidade…
    Ficaria grata. Votos de muitos êxitos e a continuação de muitas dicas…pois é muito útil.
    Abração

    Reply

  9. 19/05/2015 @ 11:48 am Monica O'May

    deb, adorei a matéria e a citação! vc foi uma das pessoas que me inspiraram a começar um blog, que ainda está engatinhando! bjo grande e parabéns!!

    Reply

  10. 19/05/2015 @ 12:37 pm Webdedeia

    Parabéns pelo sucesso e crescimento do blogg!!! Q continue sempre assim!

    Reply

  11. 19/05/2015 @ 1:52 pm Luciana Rodrigues - Turismo em Roma

    Parabénssssssss

    Reply

  12. 19/05/2015 @ 2:57 pm Fernanda Scafi

    Parabéns Deb!!! O meu está com quase 2 anos, tô aqui só imaginando o tempo e dedicação dobrados pra ter um blog com 4 anos!!! rs Fiquei 1 semana só em Londres e ainda com bate-voltas então é claro que preciso voltar! Essa viagem foi em 2010, antes até de vc criar o blog então qnd for voltar, já imagino passar dias e dias fuçando por aqui!! Bjs e que venham muito mais anos de blog e de WTM pela frente!!!!

    Reply

  13. 19/05/2015 @ 7:20 pm Mirella Matthiesen

    Aêêêê… que delícia… 4 anos!!!! Parabéns e muitos chaves para você continuar desvendando e abrindo portas dos segredos de Londres pra gente 🙂
    Delícia receber menção aqui no post e saber que participei um pouquinho da sua história como blogueira…
    Bjoooooooo

    Reply

  14. 19/05/2015 @ 8:20 pm Susan

    Olá,
    Conheci seu blog através do blog da Nah e do João – Prá ver em Londres. Depois de ler sua dica sobre Linhas de ônibus que valem por um passeio , passei a ler tudo que vc posta. Aliás, copiei e colei a dica sobre a linha 274 em meu roteiro de visita a Londres am agosto próximo. Sou cidadã britânica mas brasileiríssima. Eu e minha companheira Rita moramos na Região Serrana do Rio de Janeiro e, já perto de nos aposentarmos, já estamos há 3 anos passando férias em UK sonhando em um dia ficarmos por ai por uns meses ( primavera/verão).
    Então, PARABÉNS pelos 4 anos investindo em nos trazer informação que aquece a alma e abre tantas portas! Beijão nosso e keep it up!!

    Reply

  15. 19/05/2015 @ 11:09 pm Flavio

    Parabens Deb pelos 4 anos de boas dicas de lugares que não constam dos guias turisticos! Grande abraço

    Reply

  16. 20/05/2015 @ 10:16 am Andreza

    Parabens Deb!!! Adoro o site e sempre recomendo aos amigos que querem dicas de Londres. Sou super fa!!!

    Reply

  17. 20/05/2015 @ 8:44 pm Ana Grassi

    Evviva!!!! Eu sou uma das amiguinhas da WTM!!!! (piscadinha…rsrsrs).

    Querida, parabéns e muuuito sucesso para você! O blog é maravilhoso, assim como você.

    Um beijo!

    Ana

    Reply

  18. 20/05/2015 @ 11:26 pm Fabio Pastorello

    Menina, assim vc me mata do coração!!! Que menção linda, justamente no seu aniversário de blog. Fico muito feliz de participar dessa história e ainda mais de ter te conhecido desde o início das suas veredas pela blogosfera. Conte sempre comigo. Um beijo do tamanho de Londres (essa cidade que eu amo por ter sido minha primeira viagem internacional) em você e no seu blog. Parabéns!!!

    Reply

  19. 20/05/2015 @ 11:35 pm Gardenia

    Eba! Eba! Eba! Quase gêmeos nossos filhos, hein Deb?
    Parabéns pelo excelente trabalho, pela simpatia nos posts e pessoalmente. Adoro o blog, as fotos, as dicas e desejo vida muito longa e muitos segredos descobertos e compartilhados conosco 🙂
    Bjo

    Reply

  20. 22/05/2015 @ 11:11 am Rafael Miranda

    Deb, parabéns pelo seu blog. Não é fácil manter um trabalho de qualidade como o seu por tanto tempo.
    Que venham mais 4, 8, 12 anos de muito sucesso para o Segredos de Londres.

    Reply

  21. 25/05/2015 @ 5:06 pm Roberta

    Deb, parabéns pelos 4 anos. Como disse Tininha, nao so uso como tambem indico pra todos que vem aqui “facilita a nossa vida como host”. Beijos e obrigada pelo blog!

    Reply

  22. 29/05/2015 @ 12:29 pm Tina Wells

    Parabéns! Eu ainda estou engatinhando, comecei em setembro, mas acompanhar blogs como o seu me ajuda a ter força e seguir em frente. Quem sabe a gente não se esbarra por aí? Sucesso!

    Reply


Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.

Segredos de Londres: multiplicando o amor por Londres desde 2011