A moda agora é comer cachorro quente com champagne

Esse post marca a estréia de uma parceria muito especial com uma querida amiga do blog, a Bianca, do Buraco da Fechadura.

Ela conseguiu uma proeza que há muito eu tento, sem sucesso: entrar no Bubbledogs, o novo restaurante-sensação do pedaço. Concebido por um chef super conceituado, ele serve apenas duas coisas – hot dogs e champagne – obviamente os dois cheios de bossa e num ambiente bacana. Um fato interessante é que todo o champagne vem de produtores independentes. Marcas conhecidas não entram.

Tentei ir lá assim que abriu ano passado, mas desisti depois de mais de uma hora na fila. E a Bianca, danada, entrou lá esses dias e contou tudo no blog dela. Como não sei quando conseguirei tamanha façanha, compartilho aqui a crônica dela.

Vale a pena mencionar que o restaurante fica em Charlotte street, uma rua cheia de lugares badalados, como o japonês Roka e o bar do Charlotte Street Hotel. Então não se preocupe: se não conseguir entrar la tem um monte de back-ups em frente e ao lado.

Classifico o Bubbledogs como Cheap e Chique ao mesmo tempo. O preço é em conta para uma refeição num lugar legal, mas tomar champagne é sempre chique, né? 🙂 e a experiência na Kitchen Table escondida no fundo do restaurante parece super chique! E abre aspas…

 

abre aspas

Bizarra combinação, estamos todos de acordo. Alguma vez passou pela sua cabeça comer cachorro quente tomando champagne? Porque na minha, nunca! Mas se para o chef James Knappett pareceu uma boa idéia, quem sou eu para discordar sem antes conhecer e provar.

E se existe alguma cidade onde um lugar assim funcionaria, só poderia ser Londres!

Pois muito bem, me informei a respeito e uma das primeiras coisas que você descobre é que não fazem reserva. A segunda é que sempre há filas enormes na porta e, se quiser arriscar, pode ir se armando de paciência!…

Bubbledogs Bianca 2

Bubbledogs Bianca 3

Bubbledogs Bianca 4

Bubbledogs Bianca 5(e continua…) fecha aspasjpg

Gostou da idéia? Leia o resto do post e o veredito da Bianca no Buraco da Fechadura!


Tagged:


About

Multiplicando o amor por Londres desde 2011


'A moda agora é comer cachorro quente com champagne' have 4 comments

  1. 24/04/2013 @ 6:37 pm marcio

    Gostei!!

    Reply

  2. 24/04/2013 @ 6:38 pm marcio

    gostei!

    Reply

  3. 24/04/2013 @ 6:52 pm Bianca

    Obrigada, Deb! Looking forward para retribuir a parceria 😉 Beijo

    Reply

    • 24/04/2013 @ 10:54 pm Deb

      Obrigada a você, parceira! Adorei mesmo! 🙂

      Reply


Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.

Segredos de Londres: multiplicando o amor por Londres desde 2011