Feira de arte gráfica em um cenário especial

Está acontecendo nesta semana um dos eventos de arte de que mais gosto em Londres: o Pick Me Up. É um misto de feira de arte gráfica e exposição interativa. Ou seja, além de viajar na criatividade de talentos renomados e emergentes, escolhidos por um painel de especialistas, pode-se levar quase tudo para casa.

Pick Me Up logo

Essa farra do design gráfico inclui ainda workshops com artistas e uma agenda diária de atividades, que pode ser consultada no site do evento. Uma das atrações que me chamaram a atenção é a Artomatic, uma cabine que imita as fotográficas, em que um artista secreto faz um “retrato” de quem está posando, naquele momento. Da última vez que fui ao Pick Me Up, comprei posters super bacanas por uns £15 ou 20.

O local da exposição também merece atenção. Aliás, merece um post só dele, que vai sair em breve. Trata-se da Somerset House, casa histórica e museu no centro de Londres cujo terraço guarda uma das vistas mais lindas do rio Tâmisa que existem em Londres (acessíveis ao público gratuitamente).

Vai por mim, é um programão.

Pick Me Up vai até o dia 5 de maio. Os ingressos custam £10 (compre online) e o passe para todos os dias do festival £17,50. Veja os horários no site.

A Somerset House fica na Strand, pertinho de Trafalgar Square. Metrôs mais próximos são Charing Cross, Covent Garden, Embankment e Temple. Veja aqui como chegar.



About

Multiplicando o amor por Londres desde 2011


'Feira de arte gráfica em um cenário especial' has 1 comment

  1. 29/04/2014 @ 8:47 am silvia

    Puxa, que evento bacana! Imperdivel!

    Reply


Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.

Segredos de Londres: multiplicando o amor por Londres desde 2011