Onde encontrar boa comida tailandesa em Londres? Em um pub, claro!

Em meio aos restaurantes de rede e os metidos a chique nas redondezas de Notting Hill está escondida uma pérola da tradição inglesa, e ao mesmo tempo, da gastronomia tailandesa. Coisas de Londres! O pub Churchill Arms é velho conhecido dos habitantes da região. De Notting Hill Gate (rua e metrô de mesmo nome), desça a Kensington Church street. Caminhe por uns 5 minutos e você vai reconhecer a fachada decorada de cima a baixo com flores coloridas.

O pub tem uma aparência bem, digamos, tradicional (para não dizer velhinho 😉 ), com seu teto baixo e carpete escuro, mas não se assuste. O restaurante fica ao fundo, atrás de uma passagem quase secreta.
Ele é cheio de vasos de flores, “combinando” com a decoração externa. Se você for almoçar, o teto de claraboia dá um charme extra, iluminando o restaurante com luz natural.
Vá com fome, porque os pratos são “de peão”. E são poucos os que custam mais de £10. Os garçons/garçonetes são todos tailandeses, o que dá um toque de autenticidade à comida em meio ao ambiente tipicamente inglês.

Churchill Arms – 119 Kensington Church Street, Kensington, W8 7LN United Kingdom | Aberto todos os dias. A cozinha fecha às 22h, e aos domingos, às 21:30h.

Continuando a descer a Kensington Church Street você chega à Kensington High Street, recomendada no último post sobre compras.

 

Veja mais sugestões de restaurantes em Londres nestes posts

 



About

Multiplicando o amor por Londres desde 2011


'Onde encontrar boa comida tailandesa em Londres? Em um pub, claro!' have 2 comments

  1. 27/07/2011 @ 1:52 pm » Um cenário diferente para as suas compras em Londres Segredos de Londres

    […] Segredos de Londres As dicas que não estão em nenhum outro lugar HomeResponda a nossa pesquisa!Sobre a blogueira ← Wahaca: um mexicano simpático Onde encontrar boa comida tailandesa em Londres? Em um pub, claro! → […]

    Reply

  2. 26/08/2015 @ 5:56 pm O que fazer em Londres - Segredos de Londres

    […] O mercado de Portobello Road, aos sábados de manhã, era um mercado de antiguidades que funcionava há muitos anos. Quando o filme “Um lugar chamado Notting Hill” foi lançado o lugar ficou intransitável. Proliferaram lojas de souvenir, bares e restaurantes. Eu prefiro visitar Notting Hill durante a semana, explorar suas ruazinhas lindas e pacatas sem compromisso e jantar uma comida tailandesa deliciosa no Churchill Arms. […]

    Reply


Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.

Segredos de Londres: multiplicando o amor por Londres desde 2011